Atenção: Os recados aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes também que tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do portal.

Telefone Úteis

Horários de vans e ônibus

Portal do Guia, Seu Portal de Notícias e entreterimentos

Cabeçalho do site Portal do Guia aqui você vai encontrar sua logo e alguns de nossos anunciantes

Melhor portal de noticias do Maranhã e Tocantins



Viúva que já foi para a cama com mais de cem casados diz fazer 'favor' às traídas

Dez anos atrás, Gweneth Lee ficou viúva. Então, a consultora financeira

Fonte: diariodamidia.com.br

Dez anos atrás, Gweneth Lee ficou viúva. Então, a consultora financeira decidiu se inscrever no site "Illicit Encounters", que promove casos extraconjugais. A sugestão foi dada por uma amiga, que se associara ao site depois que o marido ficara impotente.

Aos 47 anos, Gweneth se define como uma "amante em série". Por intermédio do site, a britânica de Londres (Inglaterra) já foi para a cama com mais de 100 homens casados.

Gweneth não sente a menor culpa. Na verdade, a consultora acredita fazer um "favor" às traídas. Os casos extraconjugais nos quais ela está envolvida salvara, segundo Gweneth, muitos casamentos e família.

"Se o marido não conseguisse trair, ele deixaria a esposa e a família. Eu honestamente acredito que ajudo casais a permanecerem juntos. Sou a solução perfeita", comentou ela.

Em reportagem do publicada em vários jornais do Reino Unido, Gweneth afirmou que pelo menos uma esposa sabe que o marido faz sexo regularmente com ela. A "traída" não se importa, pois não se sente mais interessada em sexo.

A maior parte dos homens com quem Gweneth é composta por empresários e magnatas. Alguns casos chegaram a durar anos.

"Quando a relação é especial eu me torno exclusiva", afirmou.


  • GUIA COMERCIAL

    Aqui você encontra as
    melhores empresas

  • Publicidade



Nóticias do mundo e promoções

  • Mural de recados

    Mural de recados Escrever recados
    • De:

      Cidade:

    • De: Aldo

      Cidade: Maria Vicente

      Bom dia amanha bem está indo o vereador ok

    • De: Adinaldo

      Cidade: galera do vascão

      ola pessoal o vasco vai conseguir uma façanha que jamais outro time profissional conseguiu voltar a segundona pela 2º vez

    • De: Adinaldo

      Cidade: Helismar (vereador)

      Boa tarde vereador manda as cópias dos requerimentos, ou seja as matérias de sua autoria aprovada no mês de junho, para publicar no site.

    • De: Comunik

      Cidade: A quem interessar

      A empresa comunik atuando a mais de 10 anos no segmento de comunicação visual na cidade de Estreito, vem comunicar a todos os interessados profissional liberal, prestador de serviços, empresas,etc... que no mês de julho está com grandes promoções tan

Publicidade