Atenção: Os recados aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes também que tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do portal.

Telefone Úteis

Horários de vans e ônibus

Portal do Guia, Seu Portal de Notícias e entreterimentos

Cabeçalho do site Portal do Guia aqui você vai encontrar sua logo e alguns de nossos anunciantes

Melhor portal de noticias do Maranhã e Tocantins



Pesquisa revela Roseana e Ricardo Murad fora da corrida eleitoral em 2016

Revelada na última quinta-feira (2), a pesquisa da TV Guará em parceria com a FIEMA, Exata e o Jornal Pequeno

Fonte: maranhão da gente

Revelada na última quinta-feira (2), a pesquisa da TV Guará em parceria com a FIEMA, Exata e o Jornal Pequeno que mediu a intenção de votos para prefeito de São Luís, a ex-governadora Roseana Sarney alcançou apenas 6% das intenções do eleitorado, enquanto que o ex-secretário Ricardo Murad pontuou 1%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 29 de junho e 1º de julho de 2015, com 812 questionários distribuídos em 60 bairros de São Luís e possui uma margem de erro de 4 pontos percentuais, com nível de confiabilidade de 95%.

Foram apresentados os nomes de treze candidatos. A deputada federal Eliziane Gama (PPS) lidera o ranking e tem 28% das intenções de voto, seguida do ex-prefeito João Castelo (PSDB) com 17%. O atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) aparece em terceiro lugar, com 14%. Empatados com 6% estão a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), Bira do Pindaré (PSB) e Luís Fernando Silva (PSDB). Em seguida, com 3% das intenções de votos, aparecem Rose Sales (PP) e Neto Evangelista (PSDB). Marcos Silva aparece logo abaixo, com 2%, e somente com 1% das intenções aparecem os nomes de Antonio Pedrosa, Ricardo Murad, José Luís Lago e Natalino Salgado. Nenhum, brancos e nulos somaram 7% e não sabem 4%.

Desde o mês passado, Roseana ensaia uma candidatura a prefeito da capital como forma de manter unido o PMDB, que anda desunido, e o que resta do monopólio da família Sarney. Diante do resultado bem abaixo do esperado de Roseana e Ricardo Murad na pesquisa Exata, o grupo Sarney segue sem alternativa para manter-se no poder. Além da péssima gestão como governadora, Roseana tem contra si o seu envolvimento na operação Lava Jato. Ela é acusada de receber propina e pode acabar tendo que cumprir pena.#


  • GUIA COMERCIAL

    Aqui você encontra as
    melhores empresas

  • Publicidade



Nóticias do mundo e promoções

  • Mural de recados

    Mural de recados Escrever recados
    • De:

      Cidade:

    • De: Aldo

      Cidade: Maria Vicente

      Bom dia amanha bem está indo o vereador ok

    • De: Adinaldo

      Cidade: galera do vascão

      ola pessoal o vasco vai conseguir uma façanha que jamais outro time profissional conseguiu voltar a segundona pela 2º vez

    • De: Adinaldo

      Cidade: Helismar (vereador)

      Boa tarde vereador manda as cópias dos requerimentos, ou seja as matérias de sua autoria aprovada no mês de junho, para publicar no site.

    • De: Comunik

      Cidade: A quem interessar

      A empresa comunik atuando a mais de 10 anos no segmento de comunicação visual na cidade de Estreito, vem comunicar a todos os interessados profissional liberal, prestador de serviços, empresas,etc... que no mês de julho está com grandes promoções tan

Publicidade