Atenção: Os recados aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes também que tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do portal.

Telefone Úteis

Horários de vans e ônibus

Portal do Guia, Seu Portal de Notícias e entreterimentos

Cabeçalho do site Portal do Guia aqui você vai encontrar sua logo e alguns de nossos anunciantes

Melhor portal de noticias do Maranhã e Tocantins



Padre perseguido por mulher pede ajuda a fiéis

Mulher de 66 anos faz esperas ao sacerdote em frente à basílica.

Fonte: correiodamanha

Um padre de Guimarães está a ser perseguido por uma mulher 17 anos mais velha e, no passado domingo, viu-se obrigado a pedir ajuda aos fiéis da basílica de São Pedro do Toural, mesmo no centro da Cidade Berço. A perse- guição dura há mais de sete anos. O sacerdote atingiu o ponto de saturação e decidiu tomar medidas drásticas. José Silvino de Magalhães Araújo, de 49 anos, comunicou aos fiéis, que frequentam a missa das 10h00 da basílica vimaranense, o drama que tem vivido – todos os passos que dá são seguidos por uma mulher, de 66 anos, frequentadora assídua daquela capelania urbana e que desenvolveu uma espécie de obsessão pela pessoa e pela vida do presbítero. O CM contactou o padre José Silvino que, apesar de ter confirmado que várias vezes se apercebe de estar a ser seguido e da presença desta mulher no largo do Toural, mesmo em frente à basílica, se recusou a dar mais pormenores sobre o caso.

Se eu acreditasse que isso me ajudaria a ficar livre da senhora, fá-lo-ia, mas sei que não vai adiantar de nada", desabafou o sacerdote, que é também o capelão do hospital de Guimarães e o coordenador arquidiocesano dos capelães hospitalares. Ao que o Correio da Manhã apurou, mesmo depois da divulgação do caso, feita no final da eucaristia em frente a toda a comunidade, a perseguidora continua a não se coibir de continuar a assistir às missas diárias que o padre Silvino celebra às 10h00. Embora não seja o pároco de Oliveira do Castelo, o padre José Silvino Araújo celebra todos os dias na basílica de São Pedro do Toural. O próximo passo do pároco será apresentar uma queixa ao Ministério Público, no Tribunal de Guimarães, na expectativa de que seja aplicada à mulher uma medida que a impeça de se aproximar do sacerdote, acabando de vez com o "pesadelo" que tem vivido.


  • GUIA COMERCIAL

    Aqui você encontra as
    melhores empresas

  • Publicidade



Nóticias do mundo e promoções

  • Mural de recados

    Mural de recados Escrever recados
    • De:

      Cidade:

    • De: Aldo

      Cidade: Maria Vicente

      Bom dia amanha bem está indo o vereador ok

    • De: Adinaldo

      Cidade: galera do vascão

      ola pessoal o vasco vai conseguir uma façanha que jamais outro time profissional conseguiu voltar a segundona pela 2º vez

    • De: Adinaldo

      Cidade: Helismar (vereador)

      Boa tarde vereador manda as cópias dos requerimentos, ou seja as matérias de sua autoria aprovada no mês de junho, para publicar no site.

    • De: Comunik

      Cidade: A quem interessar

      A empresa comunik atuando a mais de 10 anos no segmento de comunicação visual na cidade de Estreito, vem comunicar a todos os interessados profissional liberal, prestador de serviços, empresas,etc... que no mês de julho está com grandes promoções tan

Publicidade