Atenção: Os recados aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes também que tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do portal.

Telefone Úteis

Horários de vans e ônibus

Portal do Guia, Seu Portal de Notícias e entreterimentos

Cabeçalho do site Portal do Guia aqui você vai encontrar sua logo e alguns de nossos anunciantes

Melhor portal de noticias do Maranhã e Tocantins



Mulher que matou pai e bebeu o sangue agiu por vingança, diz polícia

Mulher que matou pai e bebeu o sangue agiu por vingança, diz polícia

Fonte: noticias.r7

Suspeita, três homens e uma adolescente foram detidos em Arara, no interior da Paraíba

Rosângela dos Santos de Aguiar, de 22 anos, suspeita de matar o próprio pai e beber seu sangue agiu por vingança, segundo a Polícia Civil. A mulher e mais quatro pessoas foram detidas na quinta-feira (16) suspeitas de participarem do assassinato de Geraldo Rivaldo de Aguiar, de 45 anos, na cidade de Casserengue, distante 152 km de João Pessoa (PB).

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 14h de quarta-feira (15), Rosângela foi à zona rural da cidade acompanhada de Kalleo Bruno Benedito Rosendo, de 23 anos, José Carlito de Sousa, de 26, o mototaxista Alexandre Carneiro de Sousa, de 34, e uma adolescente de 16 anos. Os dois primeiros homens teriam atirado na vítima; o mototaxista teria ajudado a transportar o grupo e a adolescente teria dado cobertura. Já Rosângela, teria pegado uma das armas dos comparsas, disparado contra o pai e tentado degolá-lo.

No dia seguinte, Rosângela, os dois homens e adolescente foram detidos na cidade de Arara, onde moravam pelo GTE (Grupo Tático Especial). Durante a investigação, a polícia descobriu a participação do mototaxista e o prendeu. Para a polícia, o homem confessou ter ajudado o grupo porque quis, sem receber nenhum tipo de ameaça.

Leia mais notícias de Cidades

Segundo a polícia, Rosângela era casada com Sousa e a adolescente, com Rosendo. Os quatro moravam na mesma casa e vendiam drogas na cidade de Arara, na mesma região. Já o mototaxista era cliente do grupo. Rosângela não tinha passagem pela polícia. Ela disse ter sido viciada em crack, mas que tinha largado o vício.

Em um vídeo, Rosângela confessa o crime e afirma que o cometeu para se vingar do pai porque teria sido estuprada quando era criança. Ela afirmou que queria cortar a cabeça dele e enfiá-la em uma estava, mas não conseguiu. A mulher também conta que bebeu o sangue do pai e que não se arrepende do crime.

A polícia investiga se o assassinato foi cometido por vingança por causa do abuso sexual, mas não descarta a motivação por dinheiro. Aguiar teria vendido gado e recebido dinheiro. A filha teria pedido a quantia, mas o pedido foi negado. Na delegacia, a mãe da suspeita não negou nem confirmou a versão da filha e acabou passando mal. Ela e outras pessoas devem ser ouvidas esta semana pelo delegado Ilamilto Simplicio da Silva, titular da Delegacia de Casserengue.

Rosângela está presa no Centro de Reeducação Feminino Maria Julia Maranhão, em João Pessoa; os três homens foram encaminhados para Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guaraiba; e a adolescente está na Fundac (Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente), também na capital paraibana. O grupo foi indiciado por homicídio, tráfico de drogas e corrupção de menores e a prisão dos adultos foi convertida de flagrante para preventiva.


  • GUIA COMERCIAL

    Aqui você encontra as
    melhores empresas

  • Publicidade



Nóticias do mundo e promoções

  • Mural de recados

    Mural de recados Escrever recados
    • De:

      Cidade:

    • De: Aldo

      Cidade: Maria Vicente

      Bom dia amanha bem está indo o vereador ok

    • De: Adinaldo

      Cidade: galera do vascão

      ola pessoal o vasco vai conseguir uma façanha que jamais outro time profissional conseguiu voltar a segundona pela 2º vez

    • De: Adinaldo

      Cidade: Helismar (vereador)

      Boa tarde vereador manda as cópias dos requerimentos, ou seja as matérias de sua autoria aprovada no mês de junho, para publicar no site.

    • De: Comunik

      Cidade: A quem interessar

      A empresa comunik atuando a mais de 10 anos no segmento de comunicação visual na cidade de Estreito, vem comunicar a todos os interessados profissional liberal, prestador de serviços, empresas,etc... que no mês de julho está com grandes promoções tan

Publicidade