Atenção: Os recados aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes também que tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do portal.

Telefone Úteis

Horários de vans e ônibus

Portal do Guia, Seu Portal de Notícias e entreterimentos

Cabeçalho do site Portal do Guia aqui você vai encontrar sua logo e alguns de nossos anunciantes

Melhor portal de noticias do Maranhã e Tocantins



Jovens fazem pose após serem presas suspeitas de tráfico de drogas

Mulheres foram detidas em Colinas do Tocantins. Elas vão responder por associação para o tráfico e corrupção de menores.

Fonte: g1/to

Três jovens de 19, 20 e 23 anos fizeram pose após serem presas suspeitas de tráfico de drogas nesta quinta-feira (18), em Colinas do Tocantins, região norte do estado. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Joelbert Nunes de Carvalho, as mulheres vão responder ainda por associação criminosa para o tráfico de drogas e corrupção de menores, com agravante por venderem as substâncias perto de uma escola.

Segundo o delegado, a Polícia Civil chegou até as jovens após uma vítima denunciar o roubo de um celular e de uma mochila na quarta-feira (17).

Durante as investigações, a polícia chegou a quatro adolescentes suspeitos de terem praticado o roubo.

Com eles não foram encontrados os objetos roubados e sim drogas e dinheiro. Por isso, foram apreendidos por tráfico de drogas.

Um dos menores informou que o celular estaria com outra jovem de 18 anos. Ela foi localizada na cidade de Presidente Kennedy.

Segundo a polícia, a jovem informou que havia trocado o celular por droga com outro menor, que atuava em uma "boca de fumo" em Colinas do Tocantins.

No local indicado pela mulher, a polícia encontrou drogas, dinheiro e as três suspeitas que foram presas. Após a prisão, elas foram levadas para a Cadeia Pública de Colinas do Tocantins. De tudo o que foi roubado, apenas o celular foi localizado pela polícia.

Também participaram das investigações o delegado Ronie Esteves e policiais da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil e das 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Colinas do Tocantins.


  • GUIA COMERCIAL

    Aqui você encontra as
    melhores empresas

  • Publicidade



Nóticias do mundo e promoções

  • Mural de recados

    Mural de recados Escrever recados
    • De:

      Cidade:

    • De: Aldo

      Cidade: Maria Vicente

      Bom dia amanha bem está indo o vereador ok

    • De: Adinaldo

      Cidade: galera do vascão

      ola pessoal o vasco vai conseguir uma façanha que jamais outro time profissional conseguiu voltar a segundona pela 2º vez

    • De: Adinaldo

      Cidade: Helismar (vereador)

      Boa tarde vereador manda as cópias dos requerimentos, ou seja as matérias de sua autoria aprovada no mês de junho, para publicar no site.

    • De: Comunik

      Cidade: A quem interessar

      A empresa comunik atuando a mais de 10 anos no segmento de comunicação visual na cidade de Estreito, vem comunicar a todos os interessados profissional liberal, prestador de serviços, empresas,etc... que no mês de julho está com grandes promoções tan

Publicidade