Atenção: Os recados aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes também que tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do portal.

Telefone Úteis

Horários de vans e ônibus

Portal do Guia, Seu Portal de Notícias e entreterimentos

Cabeçalho do site Portal do Guia aqui você vai encontrar sua logo e alguns de nossos anunciantes

Melhor portal de noticias do Maranhã e Tocantins



Jovem morre após ficar três meses internada por engolir cocaína no TO

Ela estava no Hospital Geral de Palmas desde novembro de 2015. Polícia diz que ela engoliu a droga para escapar de prisão em flagrante.

Fonte: g1/to

Uma jovem de 19 anos morreu na noite desta quinta-feira (19) após ficar quase três meses internada no Hospital Geral de Palmas (HGP) por engolir cocaína. Ela era investigada por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Guilherme Rocha, da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), Ana Alice Alves Silva, de 19 anos, engoliu a droga para escapar de uma prisão em flagrante.

A mulher foi abordada pela Polícia Militar na quadra 1.203 Sul, em Palmas, na noite do dia 21 de novembro. Naquela ocasião, ela estava com outros dois suspeitos em um veículo.

Conforme a Polícia Civil, Paulo Henrique Pires e outro jovem foram detidos com papelotes de cocaína. O primeiro continua detido e o outro já está em liberdade, informou o delegado.

"Presumisse que ela tinha grande quantidade da droga e fez isso para fugir do flagrante. As trouxinhas provavelmente estouraram dentro do estômago e ela foi levada para o hospital com princípio de overdose", disse o delegado.

Segundo ele, a família da jovem fez um boletim de ocorrência dizendo que os policiais teriam obrigado ela a ingerir a droga. Porém, o titular da Denarc afirmou que Ana Alice já era conhecida da polícia por tráfico. "Com 17 anos, ela foi apreendida em flagrante com 3 kg de maconha e 1 de cocaína."

Ao G1, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) se limitou a dizer que Ana Alice morreu nesta quinta e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A pasta disse que, como a paciente já faleceu, apenas os parentes poderiam repassar mais informações.


  • GUIA COMERCIAL

    Aqui você encontra as
    melhores empresas

  • Publicidade



Nóticias do mundo e promoções

  • Mural de recados

    Mural de recados Escrever recados
    • De:

      Cidade:

    • De: Aldo

      Cidade: Maria Vicente

      Bom dia amanha bem está indo o vereador ok

    • De: Adinaldo

      Cidade: galera do vascão

      ola pessoal o vasco vai conseguir uma façanha que jamais outro time profissional conseguiu voltar a segundona pela 2º vez

    • De: Adinaldo

      Cidade: Helismar (vereador)

      Boa tarde vereador manda as cópias dos requerimentos, ou seja as matérias de sua autoria aprovada no mês de junho, para publicar no site.

    • De: Comunik

      Cidade: A quem interessar

      A empresa comunik atuando a mais de 10 anos no segmento de comunicação visual na cidade de Estreito, vem comunicar a todos os interessados profissional liberal, prestador de serviços, empresas,etc... que no mês de julho está com grandes promoções tan

Publicidade