Atenção: Os recados aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes também que tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do portal.

Telefone Úteis

Horários de vans e ônibus

Portal do Guia, Seu Portal de Notícias e entreterimentos

Cabeçalho do site Portal do Guia aqui você vai encontrar sua logo e alguns de nossos anunciantes

Melhor portal de noticias do Maranhã e Tocantins



Homem é preso após oferecer ajuda para idosos e tirar dinheiro de contas

Ele é suspeito de aplicar golpes em agência bancária de Gurupi. Pelo menos 28 pessoas foram vítimas do estelionatário, diz PM.

Fonte: g1/to

Cerca de 28 pessoas foram vítimas de um estelionatário em um banco de Gurupi, no sul do Tocantins. Reginaldo Alves de Andrade, de 35 anos, foi preso enquanto saia de uma agência. Ele é suspeito de oferecer ajuda para idosos e furtar dinheiro de contas. (Veja o vídeo)

Com ele a polícia encontrou 28 cartões bancários, um celular e R$ 1.057.

Segundo a Polícia Militar, ele faz parte de uma quadrilha especializada em estelionato. O home oferecia ajuda aos clientes, principalmente idosos que não sabem usar o caixa eletrônico, e durante a abordagem perguntava a senha. Além disso, trocava o cartão da vítima por um outro parecido.

Com a senha e cartão, o suspeito seguia para outra agência bancária e sacava o dinheiro das vítimas. Pelo menos cinco pessoas reconheceram o homem. Ele foi preso no último domingo (17) e as informações foram divulgadas nesta terça (17).

"Ao entrar na agência tem que ver se tem alguém suspeito por perto. Se tiver evite fazer o saque. Nos finais de semana, não é bom contar o dinheiro na frente de outras pessoas", disse o assessor de comunicação da PM de Gurupi, Aderaldo Potêncio.


  • GUIA COMERCIAL

    Aqui você encontra as
    melhores empresas

  • Publicidade



Nóticias do mundo e promoções

  • Mural de recados

    Mural de recados Escrever recados
    • De:

      Cidade:

    • De: Aldo

      Cidade: Maria Vicente

      Bom dia amanha bem está indo o vereador ok

    • De: Adinaldo

      Cidade: galera do vascão

      ola pessoal o vasco vai conseguir uma façanha que jamais outro time profissional conseguiu voltar a segundona pela 2º vez

    • De: Adinaldo

      Cidade: Helismar (vereador)

      Boa tarde vereador manda as cópias dos requerimentos, ou seja as matérias de sua autoria aprovada no mês de junho, para publicar no site.

    • De: Comunik

      Cidade: A quem interessar

      A empresa comunik atuando a mais de 10 anos no segmento de comunicação visual na cidade de Estreito, vem comunicar a todos os interessados profissional liberal, prestador de serviços, empresas,etc... que no mês de julho está com grandes promoções tan

Publicidade