Atenção: Os recados aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes também que tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do portal.

Telefone Úteis

Horários de vans e ônibus

Portal do Guia, Seu Portal de Notícias e entreterimentos

Cabeçalho do site Portal do Guia aqui você vai encontrar sua logo e alguns de nossos anunciantes

Melhor portal de noticias do Maranhã e Tocantins



Gêmeos trocados no nascimento se reencontram após mais de 20 anos

Após 25 anos, confusão fez dois gêmeos não-idênticos se encontrarem com outros dois gêmeos não-idênticos e formarem dois pares de gêmeos idênticos.

Fonte: g1.globo

Duas histórias que esperaram mais de 20 anos até chegarem ao final feliz. Uma aconteceu na Colômbia. Numa casa, moram dois irmãos gêmeos não-idênticos. Em outra, outros dois gêmeos não-idênticos. Mas quando os quatro se viram pela primeira vez, formaram dois pares de gêmeos idênticos. Iguaizinhos! Um a cara do outro! Como é que pode?

A outra história, você conheceu no Fantástico, no Dia das Mães.

Na primeira vez em que Eni, Juliana, Deize e Joyce se encontraram, bastou uma troca de olhares entre as quatro e um erro cometido 28 anos atrás começou a ser revelado.

Joyce nasceu em um hospital em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e de lá foi para a casa da dona Deize.

Os pais se separaram quando ela tinha 2 anos, e Joyce foi criada pela madrasta. “Eu era a gata borralheira da casa. Não foi fácil”, conta Joyce.

Na mesma noite e na mesma maternidade também nasceu Juliana. Ela foi levada pela dona Eni, que sempre desconfiou das diferenças físicas entre as duas.

Um primeiro exame de DNA confirmou: Juliana não era filha biológica da Eni. Ela cismou de descobrir onde estava a filha trocada na maternidade. Soube que só mais uma menina havia nascido na mesma madrugada, naquele hospital: “Ela foi registrada como Joyce Cardoso da Silva”, conta o delegado de polícia.

“Quando eu vi, eu achei que era uma foto minha, mais antiga”, lembra a dona de casa Eni de Oliveira.

Encontrou Joyce e a família dela. Na última quinta-feira (16), a Joyce esperava a notícia que ela mais queria ouvir. “Estou muito ansiosa, está batendo um nervoso que a gente está aguardando desde o dia que foi feito o exame”, diz Joyce Cardoso, auxiliar de serviços gerais.

Em quatro envelopes estão os resultados dos exames de DNA que vão dizer se ela é filha da Dona Eni ou da Dona Deize.

Você acha que a vida dessas mulheres daria uma boa novela?

História incrível de gêmeos colombianos

Então leia essa outra: Semana passada, o jornal ‘The New York Times’ contou a incrível história do colombiano Jorge e seus irmãos.

Jorge é estudante de engenharia mecânica em Bogotá. Ele tem um irmão gêmeo, Carlos. Jorge e Carlos não são idênticos. São bivitelinos, ou seja, nasceram de dois óvulos. Bom, era nisso que a família de Jorge acreditava até junho de 2013.

Quando Laura, amiga de Jorge, entrou em um açougue, uma verdade desconhecida durante 25 anos começou a vir à tona. O açougueiro era tão parecido com Jorge, mas tão parecido, que Laura chegou a pensar que fosse mesmo o amigo.

"Dei tchau para ele, mas ele ficou me olhando esquisito", conta Laura.

O açougueiro disse que ela estava se confundindo, que não se chamava Jorge. Que seu nome era William. A Laura foi embora. Quando reencontrou Jorge, brincou com ele.

"‘Você tem um irmão gêmeo por aí, sabia?’ E ele respondeu: ‘eu tenho um irmão gêmeo, sim, mas não é parecido comigo’. Aí eu saquei que tinha alguma coisa estranha acontecendo", conta Laura.

Laura foi fundo. Conseguiu uma foto do açougueiro William e most


  • GUIA COMERCIAL

    Aqui você encontra as
    melhores empresas

  • Publicidade



Nóticias do mundo e promoções

  • Mural de recados

    Mural de recados Escrever recados
    • De:

      Cidade:

    • De: Aldo

      Cidade: Maria Vicente

      Bom dia amanha bem está indo o vereador ok

    • De: Adinaldo

      Cidade: galera do vascão

      ola pessoal o vasco vai conseguir uma façanha que jamais outro time profissional conseguiu voltar a segundona pela 2º vez

    • De: Adinaldo

      Cidade: Helismar (vereador)

      Boa tarde vereador manda as cópias dos requerimentos, ou seja as matérias de sua autoria aprovada no mês de junho, para publicar no site.

    • De: Comunik

      Cidade: A quem interessar

      A empresa comunik atuando a mais de 10 anos no segmento de comunicação visual na cidade de Estreito, vem comunicar a todos os interessados profissional liberal, prestador de serviços, empresas,etc... que no mês de julho está com grandes promoções tan

Publicidade