Atenção: Os recados aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes também que tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do portal.

Telefone Úteis

Horários de vans e ônibus

Portal do Guia, Seu Portal de Notícias e entreterimentos

Cabeçalho do site Portal do Guia aqui você vai encontrar sua logo e alguns de nossos anunciantes

Melhor portal de noticias do Maranhã e Tocantins



Bebê com doença no coração aguarda cirurgia que não é feita no TO

Mãe diz que não tem condições de pagar o transporte, nem a cirurgia. Sesau informou que bebê foi cadastrado no Ministério da Saúde.

Fonte: g1/to

Os pais de um bebê com problemas no coração estão vivendo um drama. O recém-nascido precisa fazer uma cirurgia. O detalhe é que o procedimento não é realizado no Tocantins. A mãe Dalila Alves procurou o Ministério Público Estadual para pedir a agilidade na transferência do filho. A família não tem condições de pagar o transporte, nem a cirurgia. (Veja o vídeo).

A Secretaria Estadual da Saúde disse que cadastrou o recém-nascido no Ministério da Saúde para que a cirugia seja feita fora do estado e aguarda que o agendamento seja feito.

Dalila conta que a tão esperada chegada do primeiro filho, virou uma corrida contra o tempo. O bebê nasceu em Gurupi, no último sábado (3), e teve complicações depois do parto. A situação foi considerada grave e o bebê precisou ser transferido para Palmas em uma UTI aérea.

Na capital, os médicos descobriram que ele tem uma doença no coração, mas a cirurgia para corrigir o problema só é realizada fora do Tocantins.

"Nos laudos dos médicos, eles falam que é urgente. Hoje ele está mais roxinho, mais inchado, então eu preciso de uma solução. Me envie para o lugar que for, que eu vou com o meu filho, eu vou correr atrás", pediu a mãe.


  • GUIA COMERCIAL

    Aqui você encontra as
    melhores empresas

  • Publicidade



Nóticias do mundo e promoções

  • Mural de recados

    Mural de recados Escrever recados
    • De:

      Cidade:

    • De: Aldo

      Cidade: Maria Vicente

      Bom dia amanha bem está indo o vereador ok

    • De: Adinaldo

      Cidade: galera do vascão

      ola pessoal o vasco vai conseguir uma façanha que jamais outro time profissional conseguiu voltar a segundona pela 2º vez

    • De: Adinaldo

      Cidade: Helismar (vereador)

      Boa tarde vereador manda as cópias dos requerimentos, ou seja as matérias de sua autoria aprovada no mês de junho, para publicar no site.

    • De: Comunik

      Cidade: A quem interessar

      A empresa comunik atuando a mais de 10 anos no segmento de comunicação visual na cidade de Estreito, vem comunicar a todos os interessados profissional liberal, prestador de serviços, empresas,etc... que no mês de julho está com grandes promoções tan

Publicidade