Atenção: Os recados aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes também que tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do portal.

Telefone Úteis

Horários de vans e ônibus

Portal do Guia, Seu Portal de Notícias e entreterimentos

Cabeçalho do site Portal do Guia aqui você vai encontrar sua logo e alguns de nossos anunciantes

Melhor portal de noticias do Maranhã e Tocantins



Após mãe fugir, garoto de sete anos cuida do pai paraplégico na China

Ou Yanglin é um garoto de sete anos que mora com o pai,

Fonte: bol

Ou Yanglin é um garoto de sete anos que mora com o pai, Ou Tongming, no vilarejo chinês de Wangpu, e é o único cuidador do homem de 37 anos, que ficou paralisado da cintura para baixo após cair de uma altura de dois andares na construção em que trabalhava.

A história de superação de pai e filho foi contada ao site Shanghalist. Após esgotar as economias no tratamento de Tongming, a esposa do homem fugiu de casa com a filha de 3 anos.

Yanglin acorda às 6h da manhã para alimentar o pai antes de ir para a escola. Na volta, ele dá ao pai os remédios necessários para curar os hematomas causados por ficar tanto tempo deitado.

O garoto aprendeu sozinho a cozinhar arroz e vegetais. Em entrevista ao site Shanghalist, o pai do garoto conta que já considerou suicidar-se, mas tirou a ideia da mente por conta do filho. "Eu não conseguia suportar a ideia de deixar ele órfão", relatou. "Eu não consigo viver sem meu pai", contou o garotinho. A história emocionou a China, e pessoas já se disponibilizaram para ajudar os dois.


  • GUIA COMERCIAL

    Aqui você encontra as
    melhores empresas

  • Publicidade



Nóticias do mundo e promoções

  • Mural de recados

    Mural de recados Escrever recados
    • De:

      Cidade:

    • De: Aldo

      Cidade: Maria Vicente

      Bom dia amanha bem está indo o vereador ok

    • De: Adinaldo

      Cidade: galera do vascão

      ola pessoal o vasco vai conseguir uma façanha que jamais outro time profissional conseguiu voltar a segundona pela 2º vez

    • De: Adinaldo

      Cidade: Helismar (vereador)

      Boa tarde vereador manda as cópias dos requerimentos, ou seja as matérias de sua autoria aprovada no mês de junho, para publicar no site.

    • De: Comunik

      Cidade: A quem interessar

      A empresa comunik atuando a mais de 10 anos no segmento de comunicação visual na cidade de Estreito, vem comunicar a todos os interessados profissional liberal, prestador de serviços, empresas,etc... que no mês de julho está com grandes promoções tan

Publicidade